ANDRADE, A. K. ; ALMEIDA, C. G. F. ; MIANI, L. F. ; RIBEIRO, P. C. I. ; SILVA, Rafael Bianchi . Direitos Humanos e Diversidade Cultural: A Psicologia no Âmbito da Política Nacional de Assistência Social. In: Maíra Bonafé Sei; Flávia Fernandes de Carvalhes; Rafael Bianchi Silva. (Org.). Pesquisa em Psicologia: traçados iniciais. 1ed. Londrina: UEL, 2020, v. 1, p. 173-191.

Andrade, A.K; Almeida, C.G.F; Miani, L. F. ; Ribeiro, P. C. I. & Silva, R.B. (2020) Direitos Humanos e Diversidade Cultural: A Psicologia no Âmbito da Política Nacional de Assistência Social. In: Sei, M.B.; Carvalhaes, F.F. & Silva, R.B. (Org.). Pesquisa em Psicologia: traçados iniciais. (pp. 173-191). Londrina: UEL.

Barbeiro, F. S., & Reis, M. E. B. T. (2020). Tecnologias de informação e comunicação na clínica psicanalítica contemporânea: revisão de literatura. AYVU – Revista de Psicologia, 07, p. 01-22.

BONATTI, G.L & SILVA, R.B. (2020). A clínica ampliada e o trabalho do psicólogo nos centros de referencia da assistência social. Psicologia e Saúde, 12, 59-72.

DUTRA, R. E. ; SEI, M. B. . Criatividade, Dança e Psicanálise: Uma Revisão Sistemática. INTERAÇÃO EM PSICOLOGIA (ONLINE), v. 24, p. 318-328, 2020.

DUTRA, R. E. ; SEI, M. B. . Reflexões psicanalíticas à utilização da dança livre como recurso psicoterapêutico. Diaphora – Revista da Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul, v. 9, p. 47-51, 2020.

Galvão, S.R & Silva, R.B. (2020). O trabalho em Psicologia Escolar nas IES: a UTFPR Apucarana como estudo de caso. In: Sei, M.B.; Carvalhaes, F.F. & Silva, R.B. (Org.). Pesquisa em Psicologia: traçados iniciais. (pp.214-233). Londrina: UEL.

Inaba, C. M.; Oliveira, T.S.; Fabre, B.D.; Sei, M.B. & SILVA, R.B. Considerações sobre o Ensino de Psicologia nos cursos de Pedagogia de Modalidade de Ensino à Distância nas Universidades Públicas Do Paraná. In: Sei, M.B; Carvalhaes, F.F & Silva, R.B (Org.). Pesquisa Em Psicologia: Traçados Iniciais. (pp.234-252). Londrina: UEL.

MARTINS, T.C & SILVA, R.B. (2020). A psicologia no CRAS: articulações possíveis para a participação popular. Polis e Psique, 10, 144-163.

MARTINS, T.C; SILVA, R.B; ANDRADE, A.K.; MIANI, L.F & RIBEIRO, P.C.I. A Psicologia na Assistência Social: possíveis caminhos teórico-metodológicos e compromisso social da profissão. In: JORGE, W.J. (Org.) Reflexões sobre as Ciências Humanas. (pp.69-82). Maringá: Uniedsul.

SANCHES, M. G. M. ; SEI, M. B. . O espaçograma como recurso facilitador na compreensão da dinâmica familiar incestuosa: estudo de casos. In: Flávia Fernandes de Carvalhaes; Maíra Bonafé Sei; Rafael Bianchi Silva. (Org.). Pesquisa em Psicologia: traçados iniciais. 1ed. Londrina: Universidade Estadual de Londrina, 2020, v. 1, p. 79-99.

Santiago, E., Bortolloti, P. A., & Bana, A. G. (2020). Laços de cooperação forçada entre agentes prisionais e apenados no intramuros prisionalCadernos de Psicologia Social do Trabalho, 23(2), 129-142.

SILVA, R.B & ANDRADE, A.K. (2020) Psicologia e Política Nacional de Assistência Social: A clínica social como um modo de intervenção. In Sarriera, J.C.; Alfaro, J; Bones, K.R. & Silva, R.B. (orgs). Bem-Estar e Saúde Comunitária: teoria, metodologia e práticas transformadoras. (pp. 199-214). Porto Alegre: Sulinas.