DA EMISSÃO DA CARTEIRINHA DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL

O estudante poderá imprimir sua própria carteirinha estudantil no PORTAL DO ESTUDANTE – em “Emissão de Carteirinha”, em seguida clicar em “Imprimir”.

ATENÇÃO: A carteirinha estudantil possui um número de vias limitado. O estudante só deve emitir nova via quando for expressamente necessário e a cada emissão de nova via a anterior será invalidada. O estudante poderá plastificar a carteirinha para uma maior durabilidade, caso queira.

DA CRIAÇÃO DE E-MAIL INSTITUCIONAL (@uel.br)

O estudante de pós-graduação poderá criar sua conta de e-mail institucional acessando diretamente o PORTAL DO ESTUDANTE, na guia “Serviços Digitais UEL”.

DA UTILIZAÇÃO DA REDE SEM FIO (WifiUEL)

Para utilizar a rede wireless da UEL (wifiuel), o estudante terá que primeiramente criar sua conta de e-mail institucional (@uel.br), pois o acesso será feito através do e-mail institucional e da senha do Portal do Estudante, em seguida realizar a configuração da rede wifiuel no seu dispositivo móvel.

DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR

Para obter informações sobre como solicitar ou renovar o Cartão de Transporte Escolar, clique em https://sites.uel.br/sebec/cartao-de-transporte-escolar/