Barbeiro, F. S., & REIS, M. E. B. T. Comunicação a distância na psicanálise, ontem e hoje: uma revisão narrativa. v. 27 n. 1 (2021): Psicologia em Revista.

Fabre, B. D., & Lúcio, P. S. (2021). Desempenho em planejamento, flexibilidade e controle inibitório em crianças com e sem TEA: Efeitos dos sintomas comórbidos de atenção e hiperatividadeInteração em Psicologia, 25(3), 328-228.

Fernandes de Carvalhaes, F., & Crivelari Fortes, M. (2021). Conversações sobre masculinidades e cuidado de si no documentário The Mask You Live In. Revista de Psicologia, 12(2), 91-104.

Grisoski, D. C., & Santiago, E. (2021).  Produção de subjetividade de mulheres policiais de um batalhão da polícia militar do Paraná / Production of subjectivity of police women from a battle of the military police of Paraná. Revista de Psicologia (Fortaleza), v. 12, p. 99-111, 2021.

Inaba, C. M., & Miguel, F. K. (2021). Lesbianidade e feminilidade(s) na visão do Teste de Apercepção TemáticaPsicologia em Pesquisa, 15(1), 1–25.

NASCIMENTO, A. K. C.; SANTIAGO, ENEIDA; SEI, M. B. Conexões entre psicoterapia breve psicanalítica e psicoterapia online: considerações iniciais. REVISTA DE PSICOLOGIA: TEORIA E PRÁTICA (ONLINE), v.23, p. 01-19, 2021. Disponível em https://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/13314

Sousa, D. P. ; Simcic, J. V. B. & Silva, R.B. (2021). Projetos Pedagógicos de Cursos de Psicologia como Instrumentos de Construção da Educação Inclusiva. In: Jesus, A.R; Oliveira, C.C.; Tiroli, L.G; Beleze, N.M; Silva, R.B. (Org.). Currículo, Formação & Trabalho Docente: Relatos de Experiência. (pp.114-133). Londrina: UEL.

Verceze, F. A., & Cordeiro, S. N. (2021). A Escuta do Adoecimento de Mulheres na Atenção Básica. Revista Psicologia e Saúde. https://doi.org/10.20435/pssa.vi.894

Wiltenburg, T. D., & Miguel, F. K. (2021). Estudo de validade do Questionário Online de Regulação EmocionalPsico (PUCRS), 52(1), e34728.