Samara Barbosa Carneiro Christovão | 3919087882193662 | A formação de leitores literários atravessada pelas Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação: Um estudo de caso | Sheila Oliveira Lima |
Leticia Gabriele Zilli | 1651516972793857 | A Morfossintaxe da Negação na Língua Kaingang: Uma Análise Preliminar | Marcelo Silveira |
Josué Marques Ferreira | 8432146508392467 | Variação do objeto direto anafórico na fala da Região Centro-Oeste do Brasil : um estudo com dados do Alib | Dircel Aparecida Kailer |
Jéssica Brandet Alves | 4376430649777199 | Verbos Copulaticos em Kaingang | Marcelo Silveira |
Alisson Rodrigo Bertan Cominato | 7659487321070278 | Joana e a construção do humor nas tiras da série? Bichinhos de Jardim?: as relações com a tecnologia | Maria Isabel Borges |
Renan William Silva De Deus | 2299910125722885 | Plataforma Inglês Paraná: representações, discursos e ideologias | Michele Sales El Kadri |
Leonardo Igor Rak | 9107941093676497 | A Imagem na (Res)Significação de Sentidos: Leituras do Não-Verbal Sobre Identidade Brasileira em Livros Paradidáticos do PNLD Literário 2020 | Andréia da Cunha Malheiros Santana |
Laura Marques Sobrinho | 0791482254158778 | Un Grano No Hace Granero, Pero Ayuda Al Compañero: Expressões Idiomáticas em Três Volumes do Livro Clave Español Para El Mundo, Rumo Ao Desenvolvimento da Competência Comunicativa Intercultural | Cláudia Cristina Ferreira |
Fabrício Martins Balieiro | 1769163638137142 | Proposta Lexicográfica Para um Vocabulário do Açaí em Libras | Otávio Goes de Andrade |
Areta Estefane Belo Cordeiro | 5779207504347602 | Formação continuada de professores em ensino de Inglês para Fins Específicos no âmbito do Programa Paraná Fala Inglês – UEL: uma trajetória autoetnográfica | Telma Nunes Gimenez |
Ana Beatriz Beraldo Elias | 8390927414453290 | Entre “Isso é Utópico!” E “There Are no Owners”: Modos de Agir e Interagir na Trajetória de Professores em Formação em Relação ao Inglês como Língua Franca | Michele Salles El Kadri |