• Portais
  • Estude na UEL
  • Oportunidades
  • Transparência
  • Voltar para UEL
Estudos da Linguagem

Programa de Pós-graduação em

Estudos da Linguagem

  • Programa
    Programa
    • Programa
    • Histórico
    • Áreas de concentração e Linhas de Pesquisa
    • Estrutura Curricular
    • Modalidade
      Modalidade
      • Modalidade
      • Mestrado / Doutorado
      • Pós-doutorado
    • Corpo Docente
      Corpo Docente
      • Corpo Docente
      • Corpo Docente
      • Credenciamento Docente
    • Pesquisas
      Pesquisas
      • Pesquisas
      • Grupos de Pesquisa
      • Projeto de Pesquisa, Ensino e Extensão
    • Ações Afirmativas
    • Parcerias Nacionais
    • Horários
    • Legislação
    • Formulários
  • Estudantes
    Estudantes
    • Estudantes
    • Egressos
    • Processo de Seleção- Estudantes Regulares
    • Estudante Regular
    • Estudante Especial
    • Estudante Regular de outra IE
    • Bolsas de Estudos
      Bolsas de Estudos
      • Bolsas de Estudos
      • Informações Gerais
  • Publicações
    Publicações
    • Publicações
    • Periódicos
    • Publicações: Docentes, Discentes e Egressos
  • Autoavaliação
    Autoavaliação
    • Autoavaliação
    • Informações gerais – Autoavaliação
    • Comissão de Autoavaliação
    • Relatório
  • Editais
  • Internacionalização
  • Eventos
    Eventos
    • Eventos
    • SEDATA
    • Recepção dos Pós-graduandos
    • Outros Eventos

  • Portais
  • Estude na UEL
  • Oportunidades
  • Transparência
Estudos da Linguagem

Programa de Pós-graduação em

Estudos da Linguagem

Centro de Letras e Ciências Humanas Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas

MESTRADO 2022

Thaysa Gabriella Gonçalves8998012256222565Estratégias de Referenciação na Construção dos Sentidos: A Operação Lava Jato na Perspectiva de O Globo e G1Isabel Cristina Cordeiro
Otto Henrique Silva Ferreira0687686666539363Mestrado interrompidoMestrado interrompido
Otávio Felipe Carneiro9171397894076212Como ler imagens na escola? Protótipos para a prática de leitura visualSheila Oliveira Lima
Leticia Vidotti Dos Santos4951766065952410O Papel da Planificação Coletiva do Dispositivo Sequência Didática na Formação Inicial de Professoras de Língua Inglesa com CriançasJuliana Reichert Assunção Tonelli
Giovanna Mollero Fernandes7085608406732152Letramento em avaliação orientada para a aprendizagem: um estudo de caso na formação de professores de línguas estrangeirasViviane Aparecida Bagio Furtoso
Gabrielly Champi Duarte8453603231384235Norma Culta Brasileira: A Colocação Pronominal em Jornais Nacionais de PrestígioJoyce Elaine De Almeida Baronas
Damaris Kaninsãnh Felisbino3339006981680064Formalidade x informalidade na língua Kaingang: reflexões a respeito da variação diamésica na T.IMarcelo Silveira
Voltar

Voltar para UEL

Redes sociais