EgressoLattesDissertaçãoOrientador
Raquel Franciscatti dos Reis2843106847040269Formação de professores de inglês para crianças na rede pública: uma análise dos documentos norteadores do fazer docenteJuliana Reichert Assunção Tonelli
Vanessa Cruz Mantoani0320364294293496A variação linguística na aula de língua espanhola: alguns olharesJoyce Elaine de Almeida Baronas
Valéria Di Raimo4849563934057131O discurso da (des)valorização da docência em propagandas institucionaisRosemeri Passos Baltazar Machado
Ticiane Rafaela de Andrade Moreno2469249926575855O Político Pode Ser Pedagógico em Língua Inglesa para Crianças?: Representações do Agir Político de Professores do Ensino Fundamental I da Escola PúblicaJuliana Reichert Assunção Tonelli
Raquel Bicalho de Carvalho Barrios9445622804364403Políticas Públicas e Ensino de Espanhol no Brasil: Entre a Instauração e a Real ImplementaçãoOtávio Goes de Andrade
Rafaeli Constantino Valêncio Peres5656768726066455As Representações Sobre Letramento e Currículo para Professoras de Inglês para CriançasElaine Fernandes Mateus
Franciela Silva Zamariam2380238023722167Cartas à mesa: o ensino da leitura literária através do RPGSheila Oliveira Lima
Cecília Gusson Santos2461434403828472A Linguística Contrastiva como Aliada nas Aulas de Línguas Estrangeira/Adicional da Educação BásicaOtávio Goes De Andrade
Atef El Kadri7644708855820473Affordances percebidas do Teletandem na/para formação de professores de língua inglesaViviane Bagio Furtoso