Egresso | Lattes | Dissertação | Orientador |
Raquel Franciscatti dos Reis | 2843106847040269 | Formação de professores de inglês para crianças na rede pública: uma análise dos documentos norteadores do fazer docente | Juliana Reichert Assunção Tonelli |
Vanessa Cruz Mantoani | 0320364294293496 | A variação linguística na aula de língua espanhola: alguns olhares | Joyce Elaine de Almeida Baronas |
Valéria Di Raimo | 4849563934057131 | O discurso da (des)valorização da docência em propagandas institucionais | Rosemeri Passos Baltazar Machado |
Ticiane Rafaela de Andrade Moreno | 2469249926575855 | O Político Pode Ser Pedagógico em Língua Inglesa para Crianças?: Representações do Agir Político de Professores do Ensino Fundamental I da Escola Pública | Juliana Reichert Assunção Tonelli |
Raquel Bicalho de Carvalho Barrios | 9445622804364403 | Políticas Públicas e Ensino de Espanhol no Brasil: Entre a Instauração e a Real Implementação | Otávio Goes de Andrade |
Rafaeli Constantino Valêncio Peres | 5656768726066455 | As Representações Sobre Letramento e Currículo para Professoras de Inglês para Crianças | Elaine Fernandes Mateus |
Franciela Silva Zamariam | 2380238023722167 | Cartas à mesa: o ensino da leitura literária através do RPG | Sheila Oliveira Lima |
Cecília Gusson Santos | 2461434403828472 | A Linguística Contrastiva como Aliada nas Aulas de Línguas Estrangeira/Adicional da Educação Básica | Otávio Goes De Andrade |
Atef El Kadri | 7644708855820473 | Affordances percebidas do Teletandem na/para formação de professores de língua inglesa | Viviane Bagio Furtoso |