Ana Paula Trevisani Barreto | 0739323954675533 | Formadores de Professores de Inglês: Práxis de Planejamento como Locus de Construções Conceituais Currículares | Vera Lúcia Lopes Cristóvão |
Rita de Cássia Simões Martelini | 8741484317997219 | Estratégias linguístico-discursivas na crônica machadiana: a série Bons dias! | Esther Gomes de Oliveira |
José Francisco Quaresma Soares da Silva | 2675849235695184 | Atos de transformação: elementos conectores entre narrativa e dramaturgia em Nelson Rodrigues | Edina Regina Pugas Panichi |
Edna Pagliari Brun | 5138117102822168 | Sequência didática e aulas invertidas: uma proposta sustentada por metodologias ativas para promover práticas sociais de linguagem | Elvira Lopes Nascimento |
Rebeca Louzada Macedo | 7580440315151880 | Formação de docentes e ensino de gramática: concordância verbal para futuros professores | Joyce Elaine de Almeida Baronas |
Liliane Pereira | 0310564146023025 | Formação colaborativa de professores e projeto de letramento: um olhar reflexivo sobre a realidade dos alunos | Ana Lúcia de Campos Almeida |
Josiane Junia Facundo de Almeida | 5680573662875583 | Letramento acadêmico-profissional de professores surdos | Ana Lucia de Campos Almeida |
Irando Alves Martins Neto | 7123768100809570 | Adaptação, criação e juventude: diálogos entre práticas de letramento escolar e não escolar | Ana Lúcia de Campos Almeida |
Alexandre Stein | 2853678584265726 | Aspectos fonético-fonológicos dos ditongos ortográficos da Língua Inglesa e suas realizações orais por aprendizes brasileiros | Dircel Aparecida Kailer |