Ana Paula Trevisani Barreto0739323954675533Formadores de Professores de Inglês: Práxis de Planejamento como Locus de Construções Conceituais CurrícularesVera Lúcia Lopes Cristóvão
Rita de Cássia Simões Martelini8741484317997219Estratégias linguístico-discursivas na crônica machadiana: a série Bons dias!Esther Gomes de Oliveira
José Francisco Quaresma Soares da Silva2675849235695184Atos de transformação: elementos conectores entre narrativa e dramaturgia em Nelson RodriguesEdina Regina Pugas Panichi
Edna Pagliari Brun5138117102822168Sequência didática e aulas invertidas: uma proposta sustentada por metodologias ativas para promover práticas sociais de linguagemElvira Lopes Nascimento
Rebeca Louzada Macedo7580440315151880Formação de docentes e ensino de gramática: concordância verbal para futuros professoresJoyce Elaine de Almeida Baronas
Liliane Pereira0310564146023025Formação colaborativa de professores e projeto de letramento: um olhar reflexivo sobre a realidade dos alunosAna Lúcia de Campos Almeida
Josiane Junia Facundo de Almeida5680573662875583Letramento acadêmico-profissional de professores surdosAna Lucia de Campos Almeida
Irando Alves Martins Neto7123768100809570Adaptação, criação e juventude: diálogos entre práticas de letramento escolar e não escolarAna Lúcia de Campos Almeida
Alexandre Stein2853678584265726Aspectos fonético-fonológicos dos ditongos ortográficos da Língua Inglesa e suas realizações orais por aprendizes brasileirosDircel Aparecida Kailer