EgressoLattesTeseOrientador
Adriana Grade Fiori Souza9699030636969892Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem expansivaElaine Fernandes Mateus
Ana Valéria Bisetto Bork7730359117992986Produção escrita de gêneros profissionais em língua inglesa: vozes entrelaçadas no processo de escrita e reescrita textual Vera Lucia Lopes Cristovão
Edio Roberto Manfio6903515537838311Avaliação de dispositivos acionados por voz e texto para o português brasileiro Vanderci de Andrade Aguilera
Eva Cristina Francisco1554458139116490Tradução como recriação: o texto cinematográfico Edina Regina Pugas Panichi
Hélen Cristina da Silva2062040007370137Pelas veredas do /R/ retroflexo Vanderci de Andrade Aguilera
Helena Ester Munari Nicolau Loureiro8376095594476238A interação entre música e poesia na construção do sentido em canções para crianças: contribuições para o processo de musicalização na perspectiva de letramento musical e inclusão culturalLoredana Limoli
Juliana Kiyosen Nakayama2731632097016588Análise do tópico discursivo nas sustentações orais do caso Cesare BattistiPaulo de T. Galembeck
Juliane Dalmas3062487995158366Da passividade à agência: desenvolvimento de professoras como resultado de empoderamento Simone Reis
Karen Alves de Andrade9821175030990084Os critérios de correção na redação do ENEM: a adequação temática e o texto dissertativo-argumentativo Esther Gomes de Oliveira
Lilian Kemmer Chimentão3691050154641083Entre quatro binários: um estudo sobre desenvolvimento profissional docente Simone Reis
Luciana Mendes Pereira4156310592898210Direito e análise de discurso: a construção de sentidos no testamento vital Mariângela Peccioli Galli Joanilho
Silvana Salino Ramos7161158277473115Relatório de Estágio: texto e competência discursiva em espanhol como língua estrangeira Mariângela Peccioli Galli Joanilho
Wagner Rosa9296820708687413Nos rastros da linguagem da dança: conversão de formas no espetáculo HQEdina Regina Pugas Panichi