Editais
EDITAL Nº 13/2025 – PEDIDO DE ISENÇÃO
Publicado em 10 de setembro de 2025
Divulga a relação dos candidatos com pedido de isenção deferidos ou indeferidos (CADASTRO ÚNICO, Doação de Sangue, Medula Óssea e Prestador de Serviço Eleitoral) PEDIDOS DE ISENÇÃO DEFERIDOS E INDEFERIDOS.
EDITAL Nº12/2025 – RETIFICAÇÃO – INGRESSO ESTUDANTE REGULAR 2026/1
Publicado em 2 de setembro de 2025
Retifica o edital EDITAL Nº11/2025 que estabelece normas e procedimentos de inscrição e seleção para o ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação nos níveis Mestrado Acadêmico e Doutorado, stricto sensu, na condição de estudante Regular.
EDITAL Nº 11/2025 INGRESSO ESTUDANTE REGULAR 2026/1
Publicado em
Estabelece normas e procedimentos de inscrição e seleção para o ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação nos níveis Mestrado Acadêmico e Doutorado, stricto sensu, na condição de Estudante Regular.
EDITAL Nº 10/2025 CREDENCIAMENTO DE DOCENTE PPGCI UEL
Publicado em 22 de agosto de 2025
Estabelece Normas e Procedimentos de Seleção Interna de candidatos(as) pertencentes ao quadro efetivo da Universidade Estadual de Londrina a docente permanente junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (UEL) para o quadriênio de 2025/2028.
EDITAL N° 09/2025 RETIFICAÇÃO – DIVULGAÇÃO DE RESULTADO E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA
Publicado em 13 de agosto de 2025
Retifica o EDITAL N° 08/2025 em que a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, da Universidade Estadual de Londrina-UEL, no uso de suas atribuições administrativas e em conformidade com o Edital de abertura de vagas, TORNA PÚBLICO o resultado da seleção e convoca para matrícula os/as candidatos/as selecionados/as para cursar disciplina no Programa como “Estudante Especial”, com início no segundo semestre de 2025.
EDITAL N° 08/2025 SELEÇÃO ESTUDANTE ESPECIAL: DIVULGAÇÃO DE RESULTADO E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA
Publicado em 11 de agosto de 2025
Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, da Universidade Estadual de Londrina-UEL, no uso de suas atribuições administrativas e em conformidade com o Edital de abertura de vagas, TORNA PÚBLICO o resultado da seleção e convoca para matrícula os/as candidatos/as selecionados/as para cursar disciplina no Programa como “Estudante Especial”, com início no segundo semestre de 2025.
EDITAL Nº 07/2025 – DIVULGAÇÃO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO DEFERIDOS
Publicado em 25 de julho de 2025
Divulga a relação dos candidatos com pedido de isenção deferidos ou indeferidos (CADASTROÚNICO, Doação de Sangue, Medula Óssea e Prestador de Serviço Eleitoral).
EDITAL Nº 06/2025 SELEÇÃO – ESTUDANTE ESPECIAL (SEGUNDO PERÍODO LETIVO DE 2025)
Publicado em 2 de julho de 2025
A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina-UEL, no uso de suas atribuições administrativas e em conformidade com o Edital PROPPG/DPG/DAM, torna público aos interessados as normas e os procedimentos a serem obedecidos no processo de seleção para o preenchimento de vagas como estudantes especiais de Mestrado e Doutorado em Ciência da Informação, a terem início no segundo período letivo de 2025, em 18 de agosto de 2025.
EDITAL Nº 05/2025 – RESULTADO DA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO DEMANDA SOCIAL CAPES
Publicado em 24 de março de 2025
O Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da UEL, faz saber aos interessados, estudantes ingressantes em 2025 nos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência da Informação, o resultado, em ordem classificação, da seleção de candidatos às bolsas de estudo Demanda Social CAPES.
EDITAL Nº 04/2025 – PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO CAPES/DEMANDA SOCIAL
Publicado em 17 de março de 2025
O Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da UEL faz saber aos interessados, que estarão abertas a partir das 8hs do dia 18 de março até as 18hs do dia 19 de março de 2025, as inscrições de candidatos ao Programa de Bolsas de Mestrado e Doutorado CAPES/Demanda Social.