Notícias
- VIII Colóquio em Organização, Acesso e Apropriação da Informação e do Conhecimento (COAIC)
- X Seminário em Ciência da Informação (SECIN)
- Edital 03/2024 – Programa de Bolsas de Mestrado e Doutorado CAPES/Demanda Social
- EDITAL Nº 01/2024 – Estudante Especial
- EDITAL 15/2023 – Normas e Procedimentos de Seleção Interna de candidatos ao Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior
Editais
04/2024 – Resultado da Seleção do Programa de Bolsas de Mestrado e Doutorado DEMANDA SOCIAL CAPES
O Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da UEL faz saber aos
interessados, estudantes ingressantes em 2024 do curso de Mestrado e Doutorado em
Ciência da Informação, o resultado por ordem de classificação, da seleção dos candidatos
às bolsas de estudo Demanda Social CAPES.
2 meses atrás
Edital – 03/2024 – Programa de Bolsas de Mestrado e Doutorado CAPES/Demanda Social
O Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da UEL faz saber aos interessados, que estarão abertas a partir das 12hs do dia 05 de março até as 18hs do dia 7 de março de 2024.
2 meses atrás
PPGCI 02/2024 – DIVULGAÇÃO DE RESULTADO E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS ESTUDANTES ESPECIAIS
Convocação para matrícula dos candidatos classificados para ingresso no Programa de Pós-Graduação como “Estudante Especial”, com o início no primeiro semestre de 2024.
2 meses atrás
Edital 01/2024 – Nº 01/2024 – Estudante Especial
A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da
Informação, da Universidade Estadual de Londrina-UEL, no uso de suas atribuições
administrativas e em conformidade com o Edital PROPPG/DPG/DAM, torna público aos
interessados as normas e os procedimentos a serem obedecidos no processo de seleção para
o preenchimento de vagas como estudantes especiais de Mestrado e Doutorado, a terem
início no primeiro período letivo de 2024.
3 meses atrás
Defesas e qualificações
Não existem defesas ou qualificações agendadas.Ver todas
Horário das Disciplinas para o Semestre 2024/1
Horário | Segunda-Feira | Terça-Feira | Quarta-Feira | Quinta-Feira | Sexta-Feira |
Manhã 8:00 – 12:00h | 2CIN267 Folksonomias Profa. Fernanda 07 e 08 de Março (concentrada) 2CIN267 – Top. Arte, Informação, Verdade Prof. Fábio Início 14 de Março | 2CIN267 Folksonomias Profa. Fernanda 07 e 08 de Março (concentrada) | |||
Tarde 14:00 – 18:00h | 2CIN233: Pol. de Inf. E Gestão Publica Profa. Te Elis 11 a 13 de Março (concentrada) 2CIN267: A representação do negro nos museus brasileiros Profa. Gláucia Vaz 3 a 7 de junho (concentrada) 2CIN230: Top. Inf, Orga.Acess e Apropriação da Inf. E Conhec. Prof. Paletta 08 a 11 de Abril (concentrada) | 2CIN233: Pol. de Inf. E Gestão Publica Profa. Te Elis 08 a 11 de Março (concentrada) 2CIN267: A representação do negro nos museus brasileiros Profa. Gláucia Vaz 3 a 7 de junho (concentrada) 2CIN230: Top. Inf, Orga.Acess e Apropriação da Inf. E Conhec. Prof. Paletta 08 a 11 de Abril (concentrada) 2CIN153 Memória Organizacional Profa. Letícia 03 de Abril a 28 de Maio | 2CIN233: Pol. de Inf. E Gestão Publica Profa. Te Elis 08 a 11 de Março (concentrada) 2CIN267: A representação do negro nos museus brasileiros Profa. Gláucia Vaz 3 a 7 de junho (concentrada) 2CIN230: Top. Inf, Orga.Acess e Apropriação da Inf. E Conhec. Prof. Paletta 08 a 11 de Abril (concentrada) 2CIN267 – Docência em CI (Disc. Obrigatória) Profa. Ilemar Cristina 22 de Maio a 26 de Junho | 2CIN267 Folksonomias Profa. Fernanda 07 e 08 de Março (concentrada) 2CIN267: A representação do negro nos museus brasileiros Profa. Gláucia Vaz 3 a 7 de junho (concentrada) 2CIN230: Top. Inf, Orga.Acess e Apropriação da Inf. E Conhec. Prof. Paletta 08 a 11 de Abril (concentrada) 2CIN275 – Formação de habilidades para competência em informação Profa. Adriana Alcará 04 de Abril a Maio (45h) | 2CIN267 Folksonomias Profa. Fernanda 07 e 08 de Março (concentrada) 2CIN267: A representação do negro nos museus brasileiros Profa. Gláucia Vaz 3 a 7 de junho (concentrada) 2CIN230: Top. Inf, Orga.Acess e Apropriação da Inf. E Conhec. Prof. Paletta 08 a 11 de Abril (concentrada) |
Acompanhe-nos nas redes sociais: