Recepção da PROPPG aos ingessantes nos programas de Pós-Graduação

Entre os dias 04 e 07 de março de 2024 foi realizada a Semana de Recepção aos ingressantes, os(as) docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Londrina ( PPGEO-UEL) puderam estar presentes no evento geral de Recepção de Ingressantes aos Programas de Pós-Graduação da Universidade Estadual de Londrina organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PROPPG).

Na segunda feira, dia 04 de março de 2024, foi realizada a recepção dos(as) ingressantes Programa de Pós-Graduação em Geografia ( PPGEO-UEL). Nesse primeiro dia, os representantes discentes (Osmar e Nathalia) juntamente com a coordenação do programa de pós-graduação (Prª Dra. Jeani Moura), e dos docentes Marciel Lohman, Eloiza Torres, Caio Cezar, Danieli Araújo, e dos demais discentes dos cursos de mestrado e doutorado, apresentaram pontos importantes sobre a dinâmica do programa.

Após o diálogo inicial, realizou-se uma confraternização com o grupo no fim da manhã, onde os ingressantes foram mobilizados no plantio de uma jabuticabeira (Plinia cauliflora) ao lado do prédio do novo Laboratório de Pesquisa em Ciências Humanas -LAPECH, simbolizando o início deste novo ciclo.

Na foto:  Professora Dra. Eloisa Torres e Professor Dr. Sérgio Aparecido Nabarro, no plantio da jabuticabeira (Plinia cauliflora)

Na terça feira, dia 03 de março de 2024, no período da manhã os discentes puderam participar de uma palestra proporcionada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PROPPG).

Na Foto:  Alunos do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Londrina (PROPPGEO- UEL)