23/03/23 – Aula magna com Prof.ª Dr.ª Eduarda Pires Valente da Silva Marque da Costa do IGOT – Universidade de Lisboa.

O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Londrina (PPGEO/UEL) tem a honra de convidar a todos para a Aula Magna que marca o início do Semestre Letivo de 2023. Diretamente de Lisboa (Portugal), a Prof.ª Dr.ª Eduarda Pires Valente da Silva Marque da Costa é Professora Associada do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT/CEG) e irá palestrar sobre “A importância da população no desenvolvimento de pequenas e médias cidades – problemas e desafios para o futuro”. A mediação será realizada pela Prof.ª Dr.ª Ideni Terezinha Antonello, no Anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CESA) no dia 23/03/2023 a partir das 19h.

Não perca!

Onde: Anfiteatro do CESA/UEL