28/04/2023 – Estudantes de Geografia da UNESP de Ourinhos visitam o PPGEO/UEL

Por: Milena Cardoso Garbossi.

Na sexta-feira, dia 28 de abril de 2023, o Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Londrina (PPGEO/UEL), recebeu estudantes de Graduação em Geografia da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Ourinhos), para apresentar o funcionamento, dinâmica e possibilidades ofertadas pelo Programa.

Foi então proposto um diálogo entre docentes, pesquisadores e visitantes, que permitiu o esclarecimento de dúvidas e questões relacionadas ao Programa, para dar continuidade às suas carreiras acadêmicas por meio das oportunidades oferecidas pelo PPGEO/UEL. Nossos pesquisadores foram convidados para compartilhar um pouco de suas vivências na Pós-Graduação.

Os pesquisadores e bolsistas convidados foram:

• Diego Alves – egresso da UNESP/Ourinhos, atual mestrando do PPGEO/UEL;
  • Daisson Felix Jacinto – egresso da UENP/Cornélio Procópio, ingressante mestrado PPGEO/UEL;
  • Ana Karlla Penna Rocha – doutoranda do PPGEO/UEL e recém chegada do estágio na Universidade Federal de Pelotas (UFPel);
  • Maico Eduardo Dias Dias – doutorando do PPGEO/UEL e experiências de campo na área de piscicultura;
  • Caroline Hatada de Lima Bonfim – doutoranda do PPGEO/UEL, recém chegada do período de doutorado sanduíche na University of Calgary, Canadá.

Nas fotos: Pesquisadores do PPGEO/UEL e estudantes de Graduação em Geografia da Universidade Estadual Paulista (UNESP/Ourinhos) em encontro na Universidade Estadual de Londrina.