Seminário Imunossenescência prematura em populações humanas: implicações para a saúde.

No dia 23/08/22, Terça-feira, às 19h30 contaremos com a presença do Professor Dr. Moisés Evandro Bauer na apresentação do seminário Imunossenescência prematura em populações humanas: implicações para a saúde.

Professor titular de Imunologia da Escola de Ciências da Saúde e da Vida (PUCRS), Moisés Evandro Bauer também é orientador do núcleo permanente dos programas de pós-graduação em Gerontologia Biomédica (CAPES 7) e Biologia Celular e Molecular (CAPES 6) da PUCRS. Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1995), doutorado em Neuroimunologia (University of Bristol, UK, 1999) e pós-doutoramento em Imunologia Celular (Université Paris V, 2008).

O seminário faz parte da matéria 2 PAT 255 – Seminários de Integração Avançados que é disponibilizada aos alunos do Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Biologia Aplicada à Saúde.