ADREANA DULCINA PLATT

  • A DESPOLITIZAÇÃO PELA ESTRATÉGIA DA GESTÃO (II): A CONTRIBUIÇÃO DA TESE DE DARDOT E LAVAL PARA UMA CRÍTICA À SOCIEDADE E À EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA.
  • MAIS-VALOR RELATIVO NA INSTITUIÇÃO PÚBLICA PELA ESTRATÉGIA DA GESTÃO OU A DESNATURALIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA?

ANGELA MARIA DE SOUSA LIMA

  • PROBLEMATIZAÇÃO SOCIOLÓGICA DOS PROCESSOS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DO ENSINO SUPERIOR EM CINCO IEES/PR: GESTÃO E POLÍTICAS CURRICULARES NAS LICENCIATURAS.
  • JUVENTUDES NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOCIOLÓGICO EM ESCOLAS PÚBLICAS DA REGIÃO DE LONDRINA.

ANGÉLICA LYRA DE ARAUJO

  • JUVENTUDES NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOCIOLÓGICO EM ESCOLAS PÚBLICAS DA REGIÃO DE LONDRINA

CLAUDINEI CARLOS SPIRANDELLI

  • OBSERVATÓRIO DAS MIGRAÇÕES DE LONDRINA
  • ROMANCISTAS E SEUS INTERESSES: ANÁLISES SOCIOLÓGICAS SOBRE A PRODUÇÃO CULTURAL LITERÁRIA EM LONDRINA (PR)

FABIO LANZA

  • LABORATÓRIO DE ESTUDOS SOBRE AS RELIGIÕES E AS RELIGIOSIDADES – LERR
  • PRÁXIS ITINERANTE: NOVAS PERSPECTIVAS PARA AS JUVENTUDES E POPULAÇÕES VULNERÁVEIS
  • LABORATÓRIO DE PESQUISA EM CIÊNCIAS SOCIAIS – LAPECS

ILEIZI LUCIANA FIORELLI SILVA

  • PRÁXIS ITINERANTE: NOVAS PERSPECTIVAS PARA AS JUVENTUDES E POPULAÇÕES VULNERÁVEIS.
  • LABORATÓRIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM SOCIOLOGIA. (LENPES).
  • LABORATÓRIO DE PESQUISA EM CIÊNCIAS SOCIAIS – LAPECS

MARCIA REJANIA LEMOS DE SOUZA

  • DESAFIOS INTERCULTURAIS E ECOLÓGICOS PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

MARGARIDA DE CASSIA CAMPOS

  • FATORES SOCIOPOLÍTICOS, ECONÔMICOS E HISTÓRICOS DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE COTAS NO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO
  • PROBLEMATIZAÇÃO SOCIOLÓGICA DOS PROCESSOS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DO ENSINO SUPERIOR EM CINCO IEES/PR: GESTÃO E POLÍTICAS CURRICULARES NAS LICENCIATURAS
  • GRADES EM TRANSGRESSÃO: NOVOS HORIZONTES DE INCLUSÃO E INOVAÇÃO SOCIAL PARA MULHERES

MARIA JOSÉ DE REZENDE

  • OS RELATÓRIOS REGIONAIS DO DESENVOLVIMENTO HUMANO REFERENTES À AMÉRICA LATINA E CARIBE LIDOS À LUZ DA TEORIA SOCIAL LATINO-AMERICANA

MARIA NILZA DA SILVA

  • AÇÕES AFIRMATIVAS NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA: ACESSO DOS NEGROS DE QUAISQUER PERCURSOS ESCOLARES 
  • LEAFRO IV: INCLUSÃO E PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL DA UEL 

RENATA SCHLUMBERGER SCHEVISBISKI

  • JUVENTUDES NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOCIOLÓGICO EM ESCOLAS PÚBLICAS DA REGIÃO DE LONDRINA