Publicação de dossiê: Brazilian criminology in the 21st Century

Publicado no Journal Contemporary Criminal Justice, o dossiê Brazilian criminology in the 21st Century traz contribuições de pesquisadores de diversas partes do mundo sobre diferentes fenômenos criminológicos. A organização é de Vânia Ceccato (KTH Royal Institute of Technology, Stockholm, Sweden). Acesse o dossiê aqui.

Fonte: LEGS

Dentre os artigos que compõem o dossiê está Solidary Neighbors? The Involvement of Middle-Class Communities in the Governance of Security and Disorder in Brazil, de autoria do Prof. Dr. Cleber Lopes (Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Estadual de Londrina), do Me. Fabrício Silva Lima (Universidade Estadual de Londrina) e do Prof. Dr. Lucas Melgaço (Vrije Universiteit Brussel). Acesse o artigo.