Publicação de dossiê: Ciências Sociais Computacionais: um novo paradigma para as Ciências Sociais?

Foi publicado, no dia 15 de janeiro, pela Revista Simbiótica, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Espírito Santo o dossiê “Ciências Sociais Computacionais: um novo paradigma para as Ciências Sociais?”.

A composição do dossiê pauta questões epistêmicas que se propõem a pensar criticamente as pesquisas de Ciências Sociais Computacionais, seja em termos empíricos ou teóricos. Acesse aqui o dossiê.

Dentre os autores e autoras dos artigos que compõem o dossiê, estão o Prof. Dr. Ronaldo Baltar e a Profa. Dra. Claudia Siqueira Baltar, ambos do Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Estadual de Londrina. O professor e a professora são autores do artigo “Reflexões sobre os percursos metodológicos em ciência social computacional”, que pode ser acessado aqui.