UEL realizará a Feira das Profissões em formato online

No dia 16 de setembro a Universidade Estadual de Londrina realizará mais uma edição da Feira das Profissões, agora em formato online.

O acesso às atividades do evento será pelo aplicativo Discord. Serão disponibilizados materiais sobre os cursos, como fotos, textos, vídeos e links. Além disso, o público poderá tirar dúvidas com profissionais formados, estudantes e professores dos 52 cursos de graduação oferecidos pela Universidade.

(Agência UEL)

Para participar os e as estudantes deverão entrar na página da Feira das Profissões 2021 e acessar o conteúdo e o link para o servidor do Discord. As visitas às salas serão realizadas das 9 às 12 horas; das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas. As visitas às salas da feira virtual poderão ser feitas tanto pelo computador quanto pelo celular, baixando o app gratuitamente.