Para cancelar uma disciplina em que está matriculado no PPGENF, deverá seguir os passos abaixo:
- Primeiro entre com sua matrícula e senha no Portal do Estudante de Pós-graduação https://sistemas.uel.br/portaldepos/index
- Na aba SERVIÇOS, clique em REQUERIMENTOS e no ícone CANCELAMENTO DE DISCIPLINA;
- Solicitar o cancelamento e selecionar a disciplina desejada;
- No canto esquerdo escrito “CANCELAMENTO” você clica no sinal “-“ e confirma o cancelamento.
- Para confirmar o cancelamento, clique na aba HISTÓRICO DE SOLICITAÇÕES (ao lado de solicitar cancelamento) e a disciplina que você selecionou estará lá;
- A solicitação será analisada e quando aprovada, será enviado uma notificação por email.
Atenção: O estudante poderá solicitar o cancelamento de disciplina por meio do Portal do Estudante dentro do prazo fixado no Calendário da Pós-Graduação da UEL vigente e desde que tenha sido ministrado, no máximo, 30% da sua carga horária, mediante aprovação do Orientador e da Coordenação do programa.
Em caso de dúvidas entre em contato com a secretaria de Pós-graduação: spgccs@uel.br