Encaminhamos as orientações para PEDIDOS FORA DO PRAZO – CANCELAMENTO DE DISCIPLINA FORA DO PRAZO:  https://sites.uel.br/ccs/inclusao-de-disciplina/

Primeira Etapa:

  1. Acessar o Portal do Estudante de Pós-Graduação;
  2. Acessar: Serviços – Requerimentos – Pedido Fora de Prazo;
  3. Clicar no botão Novo Requerimento – escolher o Tipo de Requerimento desejado – preencher os campos da tela e clicar no botão Solicitar para salvar;
  4. Comunicar seu(sua) Orientador(a) e Coordenador(a) do Programa de que realizou esta solicitação e, aguardar parecer dos mesmos;
  5. Caso seu pedido seja deferido, você receberá um e-mail com orientações de como dar continuidade aos trâmites e deverá acessar novamente o Portal do Estudante de Pós-Graduação para consolidar o mesmo;

Segunda Etapa:

  1. Acessar o Portal do Estudante de Pós-Graduação;
  2. Acessar: Serviços – Requerimentos – Cancelamento de Disciplina;
  3. Acompanhar, via Portal do Estudante de Pós-Graduação, a efetivação do seu pedido.

Observação: Após a aprovação do(a) Orientador(a) e Coordenador(a) do Programa, o estudante terá o prazo de 10 (dez) dias para consolidar seu pedido.

Quanto a inclusão da disciplina 2ENF612 – ESTÁGIO DE DOCÊNCIA NA GRADUAÇÃO  é necessário que seja solicitado via site do CCS: https://sites.uel.br/ccs/stricto-sensu/