Nota de pesar pela morte da estudante Júlia Beatriz Garbossi Silva

[Publicado pela Agência UEL]

É com profunda tristeza que a Universidade Estadual de Londrina (UEL) manifesta seu mais sincero pesar pela trágica morte da estudante Júlia Beatriz Garbossi Silva, do curso de Ciências Sociais, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH). Expressa ainda consternação pela violência sofrida pela estudante de Artes Cênicas, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca) e pelo falecimento de Daniel Takashi Suzuki Sugahara.

A UEL está comprometida em oferecer todo suporte e acolhimento necessários aos colegas de turma e demais membros da comunidade que estão sofrendo com essa perda, com atendimento por meio do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec). Nesta segunda (4), as aulas de graduação no CLCH foram suspensas em respeito ao luto pelo falecimento da estudante.

Expressamos nossos sentimentos de pesar a todos os envolvidos e à comunidade universitária da UEL como um todo. Que possamos encontrar forças e solidariedade para enfrentar esse momento de dor e tristeza juntos.

Gabinete da Reitoria da UEL.