Recepção dos Estudantes PPGFIL/UEL 2023

Convite para recepção dos estudantes do Programa de Pós-Graduação em Filosofia 2023, no dia 6 de março, às 9 horas e 45 minutos.

No dia 6 de março de 2023, às 10h, ocorrerá a Recepção dos Estudantes do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Estadual de Londrina (PPGFIL/UEL) na Sala de Eventos do Centro de Letras e Ciências Humanas.

Os estudantes serão recebidos com um coffee break a partir das 9h45min. Inicialmente, serão apresentados os docentes e seus orientandos, com uma rodada de conversa para a integração. A seguir, os estudantes serão informados e instruídos sobre todo o funcionamento do PPGFIL e sobre a vida acadêmica na Pós-Graduação. Ao final, haverá um espaço para a troca de experiências entre os discentes veteranos e novatos.

Docente, discente e egresso — compareça! Sua presença é fundamental!