XIV Encontro de Economia Paranaense (ECOPAR)

Este ano o Encontro de Economia Paranaense (ECOPAR) será organizado pelo Departamento de Economia e pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Por conta da pandemia do COVID-19, o evento será todo organizado no formato remoto, contando com a apresentação de trabalhos, painéis e palestras. Além do ECOPAR, também será realizada a III edição do International Meeting on Economic Theory and Applied Economic, que tem por objetivo auxiliar no processo de internacionalização das Pós-Graduações do Estado do Paraná.

Neste ano os melhores trabalhos de cada área terão aceite automático para publicação na Revista Publicatio UEPG – Sociais Aplicadas. A Revista Publicatio UEPG – Ciências Sociais Aplicadas é um periódico científico, que tem por finalidade de publicar artigos de caráter interdisciplinar, priorizando os resultados de pesquisas, estudos teóricos e ensaios de temáticas pertinentes as Ciências Sociais Aplicadas. Em 2020 a revista iniciará a publicação em modo de fluxo contínuo.

Para mais informações sobre o evento e sobre o processo de inscrição e submissão de trabalhos, verificar o link do evento.


Tags

Eventos