Trabalho aceito para evento

A Mestranda em Economia Regional, Beatriz Estulano Vieira, o egresso e hoje Doutorando em Economia Política da Universidade de Brasília (UnB), João Gabriel de Araujo Oliveira e o Professor do Departamento de Matemática da Universidade Estadual Paulista “Julio Mesquita” de São José do Rio Preto (UNESP-RP), tiveram seu trabalho intitulado “A Neo-Kaleckia System Considering Autonomous Consumption and Employment” aprovado para apresentação oral e inclusão nos anais do evento “33rd Annual European Association for Evolutionary Political Economy“.

O evento é organizado pela Parthenope University of Naples (França) e cujo comitê científico tem como líder Philip Arestis (University of Cambridge). O evento ocorrerá entre os dias 2 a 4 de Setembro de 2021.