OBJETIVOS

Formar profissionais especialistas e capazes de entender o processo de marketing em todos os seus aspectos e habilitados à tomada de decisões na área de administração de marketing e mídias digitais, ampliando a capacidade de gestão, combinando tecnologia e inteligência humana em um mundo de transformação digital.


PÚBLICO ALVO

Poderão candidatar-se ao Curso graduados, gestores, empreendedores e profissionais que ocupam funções decisórias e intermediárias, com experiência em gestão, que buscam aprimorar seus conhecimentos em marketing e mídias digitais, combinando tecnologia e inteligência humana e obter uma visão aprofundada e global do mundo do marketing, desde que comprovem a conclusão da graduação até a matrícula.


NÚMERO DE VAGAS

Mínimo: 25 (vinte e cinco)

Máximo: 40 (quarenta)

INVESTIMENTO

18 parcelas de R$ 498,00 (a primeira parcela, no ato da matrícula)


INÍCIO E TÉRMINO DAS AULAS | CURSO

Início: março de 2024

Término: julho de 2025

As aulas são ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã e à tarde.  Os encontros ocorrem semanalmente, podendo haver um ou outro final de semana livre ou quando ocorrer feriados, totalizando 30 (trinta) finais de semana com aula.


ESTRUTURA CURRICULAR

O Curso terá a duração de 450 (quatrocentas e cinquênta) horas, correspondentes a 30 (trinta) créditos, a serem desenvolvidos em 3 (três) períodos letivos.

 MÓDULO 1 – Gestão de Marketing  
CódigoDisciplinaCred.C.H.
2ADM485Gestão do Composto de Marketing3 cr45 h
2ADM486Laboratório de Gestão e Tomada de Decisão Estratégica2 cr30 h
2ADM487Comportamento do Consumidor2 cr30 h
2ADM488Inteligência de Marketing2 cr30 h
2ADM489Métricas de Marketing1 cr15 h
2ADM490Geomarketing como Estratégia de Marketing e Vendas2 cr30 h
2ADM491Customer Success Management2 cr30 h
2ADM492Customer Experience e Varejo Omnichannel2 cr30 h
 MÓDULO 2 – Comunicação e Mídias  
 CódigoDisciplinaCred.C.H.
2ADM493Comunicação Integrada de Marketing2 cr30 h
2ADM494Marketing de Serviços e Relacionamento2 cr30 h
2ADM495Design Thinking Aplicado ao Marketing2 cr30 h
2ADM496Marketing Digital e Mídias Digitais2 cr30 h
2ADM497Elaboração de Projetos de Marketing2 cr30 h
 MÓDULO 3 – Temáticas Contemporâneas  
CódigoDisciplinaCred.C.H.
2ADM498Neurociências Aplicada ao Marketing1 cr15 h
2ADM499Ecodesign, Inovação e Marketing Sustentável1 cr15 h
2ADM500Branding e Gestão de Marcas1 cr15 h
2ADM501E-Commerce1 cr15 h
2ADM151Trabalho de Conclusão de Curso de Pós-Graduação  

CORPO DOCENTE

 ProfessorTitulaçãoInstituição
Aleksander RonconMestreConvidado
Ana Paula Perfetto DemarchiDoutoraUEL
Carla Cristina Siqueira MartinsMestreConvidado
Carlos Martins Delgado NetoMestreConvidado
Claudio SampaioDoutorUEL
Edson Antonio MiuraDoutorUEL
Fernando Kaname WestphalDoutorUEL
João Luis Gilberto de CarvalhoDoutorUEL
Letícia NegreirosDoutoraConvidada
Lilian Mara AligleriDoutoraUEL
Lisiane Freitas de FreitasDoutoraUEL
Marco Aurélio KumuraMestreConvidado
Marli de Lourdes VerniMestreUEL
Paulo Marcelo Ferraresi PeginoDoutorUEL
Rafael Borim de SouzaPós DoutorUEL
Thais Accioly BaccaroDoutoraUEL
Thiago Spiri FerreiraMestreUEL
Valdete de Oliveira MrtviDoutoraUEL
Vitor Koki da Costa NogamiDoutorConvidado